segunda-feira, 23 de julho de 2012

Surpresa do 6° IV

(Arquivo pessoal, 20/07/2012)
Poderia ser uma sexta feira qualquer, uma daquelas em que o cansaço da semana já está torturando um professor em sala de aula, mas interagir com crianças nunca nos permite viver as mesmas emoções todo o tempo, os pequenos são surpreendentemente instáveis e no dia 20 de julho ao entrar na sala do sexto IV eu encontrei essa surpresa linda. Muito obrigada pelo carinho meus pequeninhos, é por vocês que encaro o dia-a-dia de frente, são vocês que me animam sem deixar espaço pro desanimo. Eu amo cada um de vocês, nunca duvidem disso, apesar desse jeito um tanto exigente, as vezes meio grosseiro e autoritário, saibam que tudo que faço é para arrancar o melhor de cada um de vocês, e sabem por quê?! Porque eu sei da alta capacidade que cada um tem aí dentro dessas cabeçinhas lindas. Muito obrigada pelo carinho Talis, Letícia, Greicy Kelly, Renata, Natália, Geasi, Lucas Ramon, Ana Júlia, Sinara, Gabrielle, Vinicius, Lucas, Gustavo e Eliel.

Nenhum comentário: