terça-feira, 28 de maio de 2013

Em uma segunda qualquer


E quantas vezes a vida nos reserva uma doce surpresa no inicio de uma semana rotineira? Quantas e quantas vezes me perguntaram o motivo de perder tanto tempo escrevendo coisas de história em um simples blog. Finalmente encontrei uma resposta que dispensa longas conversas. É só olhar como momentos de satisfação podem surgir de um trabalho voluntário, penoso e feito com muito carinho.

Nessa segunda (27 de maio de 2013) fui surpreendida assim que cheguei na Escola Alice da Silva Gomes. Seria uma semana como qualquer outra, repleta de tarefas, aulas corridas, correções longas, etc. Mas ao entrar na sala de professores fui recepcionada por uma linda surpresa. O aluno Carlos Eduardo da Silva do sexto ano II havia preparado um presente me agradecendo por ter conseguido fazer aquilo sozinho graças a uma receita que encontrou aqui no blog. Olhem essa imagem e se respondam o motivo pelo qual ainda me dedico a esse pequeno site. 

Muito obrigada pequeno!


Nenhum comentário: